Visão geral

A nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar por utilizar e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de oferta
Produtos de software descarregáveis
Alguns artigos de cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante, sem primeiro ter falado com um assistente.

Reembolsos
Uma vez recebida e inspecionada a sua devolução, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias. Se não for aprovado, o cliente tem o direito da devolução do seu artigo novamente, sendo que para isso terá de pagar a taxa de transporte aplicada ao artigo. 

Nota: Para qualquer devolução efetuada, é da inteira responsabilidade do cliente o pagamento de portes de devolução/entrega. 

Reembolsos tardios ou em falta
Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.

Depois contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente afixado.

Em seguida, contacte o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser afixado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em {e-mail}.

Artigos de venda
Só os artigos de preço normal podem ser reembolsados. Os artigos de venda em promoção, irão ser reembolsados consoante o valor atual de mercado do artigo no website.

Trocas
Só substituímos artigos se estes estiverem defeituosos ou danificados no prazo de 30 dias. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para {e-mail}. Só depois de falar com um dos nossos assistentes e formalizar o processo de troca, ser-lhe-á então facultado o endereço de e-mail para proceder à troca do artigo. 

Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, deve primeiro falar com o nosso assistente para ser aberto um processo e dar seguimento à devolução do artigo. Se o artigo se encontrar dentro das conformidades, ser-lhe-á então facultado o endereço de e-mail para proceder à devolução do artigo. 

Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de envio de devolução serão deduzidos do seu reembolso.

Dependendo do local onde vive, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.

Se estiver a devolver artigos mais caros, poderá considerar a utilização de um serviço de transporte rastreável ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?
Contacte-nos em email para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Shopping Cart
Open chat
1
Olá, faço parte da equipa da M-Tech , em que te posso ajudar?